Sobre

Não há dúvida de que as mulheres brasileiras estão entre as mais vaidosas. Mesmo assim, algumas marcas internacionalmente consagradas não percebem o mercado que estão perdendo ao não disponibilizar seus produtos ao público brasileiro.

O Geli's Make Up é um blog de vendas e foi criado com o intuito principal de tornar mais acessíveis alguns produtos dessas marcas. Desde as mais econômicas como a Elf, NYX, LA Colors, até as produtoras de verdadeiros sonhos de consumo como a Benefit, Urban Decay, Smashbox, Lâncome, Bourjois, Shu Uemura... Afinal, a maioria desses produtos são difíceis (senão impossíveis) de encontrar aqui no Brasil, a não ser, é claro, que se esteja disposta a pagar preços estratosféricos!

Contudo, esse blog não se limita às maquiagens ou marcas consagradas, mas diz respeito a tudo que se relaciona com beleza, incluindo também acessórios, moda, etc.

Os produtos expostos aqui estão a pronta entrega para todo Brasil. Isso facilita a vida de quem não tem cartão de crédito internacional ou não quer esperar muito comprando em sites internacionais, ainda por cima correndo o risco de pagar altas taxas de importação.

Ah! E tudo é feito com muito carinho... Quer mais?!


Aproveite!
Boas Compras! 


Geli