sábado, 25 de setembro de 2010

Dica! Glitters da NYX

 -
Oi meninas!

Estou sempre de olho nos blogs sobre maquiagem e não pude deixar de vir aqui compartilhar com vocês o que acabei de ver: uma make linda que a Marina, minha conterrânea heheh..., do 2beauty fez! Confiram tudo bem explicadinho aqui.

Nessa make ela usa o glitter da NYX na cor Gold. Para quem se interressar tenho ele para vender aqui no blog. Tenho também o Disco Ball que, dizem as más línguas heheh..., é parecidíssimo com o 3D da MAC. Não duvido mesmo, estamos carecas de saber que as maquiagens da NYX tem um custo-benefício ímpar. Vejam a comparação!


Essa foto eu retirei do site
http://www.pursebuzz.com/2008/03/nyx-chrome-shadow-review/
Bom fim de semana a todos!

Bjocas!
Geli

1 comentários:

Fernanda Occhioni disse...

Olá querida!!!
Seu blogé ótimo ^^
E os preços são muito bons!
Eu me interessei pelo glitter Disco Ball da NYX, como faço pra comprar?
É por depósito?

Meu blog: www.mylovedmakeup.blogspot.com
E-mail: fernanda_occhioni@yahoo.com.br

Fico esperando a resposta!
Obrigada ^^

Postar um comentário