quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

MAC Lipglass - Viva Glam Gaga

-

Devido ao enorme sucesso dos batons Viva Glam Gaga e Cyndi, que levam a assinatura da cantoras, no ano passado a MAC lançou os glosses com as cores dos batons. 
-
Assim como os batons, eles são produzidos em edição limitada e o dinheiro recebido vai diretamente para o MAC AIDS Found, instituição que ajuda vítimas da AIDS.

E de olho nesse sucesso, trago novamente para vocês o Lipglass Viva Glam Gaga e pela primeira vez aqui no blog o Lipglass Viva Glam Cyndi. 
-

-

O Viva Glam Gaga dispensa apresentações, ele é um rosa clarinho e frio como o famoso snob, mas como não possui o fundo lilás do snob tem uma vibe mais alegrinha, viva e fácil de usar!

Quem quiser ver como ele fica nos lábios, pode clicar aqui e dar uma conferida na resenha e no que a querida da Thati do Atmosfera Glamour fez para o blog.





Esse é o gloss mais lindo e cheiroso que eu já usei! Pretendo tirar uma foto com ele nos lábios para vocês terem uma idéia. Na minha humilde opinião ele é a cor do verão. É uma ótima pedida para quem é uma pessoa mais discreta como eu, mas quer arriscar com um vermelhinho.

Creio que ele combine com todos os tipos de pele, já que é um vermelho mais "discreto", mas fique ainda mais bonito em quem é morena. Sou morena média e a cor combinou muito com a minha pele, amei!




Foto retirada do site www.vampyvarnish.com

Cada gloss contém 4,8g.

-
 Preço: R$49,00 cada

0 comentários:

Postar um comentário