quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Utilidade Pública

-
Oi meninas!

Depois de ter começado a vender paletas de sombras e corretivos aqui no blog vejo que vem surgindo diversas dúvidas sobre elas. Não tinha escrito detalhes sobre elas nos posts porque achei que como essas paletas já são bem conhecidas, não haveria necessidade de ficar chateando vocês com pormenores heheh...

Bem, mas então vou tentar esclarecer algumas dessas dúvidas agora e dar minha humilde opinião sobre alguns quesitos.

A paleta de 28 cores neutras, assim como a de 88 cores warm, a de 15 cores, a de 15 corretivos..., todas à venda aqui no blog, não vem com nenhuma marca impressa. Eu as compro direto do fornecedor, exatamente como fazem empresas como a Coastal Scents (e vendem bem mais caro, né?).

Quanto à qualidade, a maioria das cores dessas paletas são suuuper pigmentadas, o que não quer dizer que uma ou outra sombra de cada paleta não deixe a desejar. Nem todas tem a mesma pigementação, mas no geral elas são muito boas e fortes. É só fazer o cálculo para ver que mesmo assim o custoxbenefício em adquirí-las compensa muuuito. No caso da de 88 cores, por exemplo, cada uma de suas sombras acabam custando, com frete e tudo, menos de 1 real! Agora digam a verdade, onde podemos comprar uma sombra de qualidade por menos de 1 real? 

Uma dica para quem está em dúvida se deve comprar ou não é dar uma olhadinha nos vários vídeos no youtube em que falam sobre elas. : )

Além do mais, pesquiso bastante os preços antes de colocá-las a venda aqui no blog e posso dizer que essa de 28 cores neutras, por exemplo, realmente está suuper barata. Estão cobrando por ela aí na net entre 69,00 e 89,00 reais! Isso sem contar que na maioria dos blogues e sites elas não são vendidas a pronta entrega e chegam a demorar até 45 dias para chegar... Já essas que eu estou vendendo aqui no blog não, elas já estão no Brasil e o bom é que como eu primeiro recebo elas antes de enviá-las às sortudas compradoras, posso me certificar de que não foram danificadas ou extraviadas no trajeto.

Por hoje é isso, com o tempo eu vou falando mais delas, contando minhas impressões e dando sugestões. Ah... e qualquer dúvida que vocês tiverem não deixem de perguntar aqui nos comentários, viu? : )


Beijocas,
Geli

1 comentários:

Barbara disse...

É verdade, Geli! A minha paleta de 120 sombras é ótima, mesmo não tendo marca impressa. É só ver as marcas que você vende no seu blog que já fica implícito que tudo aqui é de qualidade. Minha paleta custou 79,00 sem frete, gente, 120 sombras!! É muito barato! Sem contas os mimos que acompanham as encomendas.. Super mega vale a pena comprar com a Geli.

Postar um comentário