domingo, 30 de outubro de 2011

2 em 1

Oi guriaas!
-
Desde que comecei esse blog tive a ideia e a vontade de postar periodicamente os depoimentos de quem comprasse aqui. Isso daria maior credibilidade ao blog e de certa forma seria uma maneira de retribuir a gentileza de muitas pessoas que, sem nada ganhar, gastam um pouquinho do seu tempo tirando fotos dos produtos que eu envio, ou mesmo postando em seus blogs resenhas desses produtos e de onde compraram.
-
Infelizmente nem sempre as coisas saem como o planejado e já faz um tempinho que venho devendo esse tipo de post às meninas que compraram e diponibilizaram-se a dar seu relato da experiência. Na verdade, até agora só consegui fazer um post curtinho sobre isso aqui :(
-
Como de lá pra cá muita gente adquiriu coisinhas comigo e teve a gentileza de registrar isso, já inicio pedindo desculpas pois vou tentar tirar o atraso, ainda que postando aos poucos e sem intuito de seguir alguma ordem cronológica hehehe...
-
E como sou um tiquinho preguiçosa, resolvi matar dois coelhos com uma cajadada só! Isso porque o post de hoje será duplo: assim como mostrarei os depoimentos de algumas meninas que já compraram comigo, vou dar uma dica de blogs que valem a pena visitar!
-
Começo então por uma blogueira de quem virei leitora assídua, a Jeane. Ela comprou duas vezes comigo e através disso tomei conehcimento seu blog, o Make-Up Maníacas. Nele, ela postou suas impressões das compras (que, diga-se de passagem, são ótimas, ufa!) e tirou algumas fotos dos produtinhos adquiridos, dêem só uma olhada:
-
Primeira compra (para quem se interessar, o post completo está aqui)
-
-
-
-
Segunda compra (o post completo aqui)
-
-
Agora é sério meninas, vale muito a pena conhecer o blog da Jeane. Ela é muito dedicada às suas leitoras, sempre responde os comentários, dá dicas bem legais pra quem tá começado a se interessar por maquiagem, fala de produtos dos mais variados preços... enfim, poderia citar vários motivos que me levam a sempre dar uma passadinha por lá :)
-
Outra menina que eu tenho orgulho de dizer que virou minha cliente é a Priscila do Dia de Priscila. Como boa estudante de jornalismo que é, ela está sempre antenada na novidades, principalmente nas do mundo da moda e da maquiagem. Também conheci o blog dela depois que ela manifestou interesse em adquirir alguns produtos comigo e fiquei muito feliz ao ver que depois de recebê-los ela fez um post muito carinhoso sobre a compra. Isso tudo sem falar que a prima dela, a Karen, também virou minha cliente e que várias meninas que viram as compras no blog da Pri vieram conhecer meu blog. Obrigada Pri! 
-
Pra quem quiser dar uma olhada o post que ela fez sobre a compra é esse aqui
Dêem só uma olhadinha na foto que ela tirou:
-
-
Tem propaganda melhor? :)
-
Beijoo!
-

4 comentários:

Gabi Soares disse...

Adorei =D
Está rolando um sorteio luxo em parceria com a Sigma Beauty, não deixe de participar.
Beeijo!

www.blogmundoparalelo.com

Jeane Ivarosk disse...

Geli, quanto tempo não nos "falamos" rs! Adorei sua lembrança!

Às leitoras da Geli, eu digo que super vale a pena comprar com ela por vários motivos! Preço honesto, capricho nas embalagens, rapidez na entrega e o carinho com que ela trata te trata desde o pedido até o "pós vendas"! Temos aqui, mais uma demonstração de carinho! Eu que o diga!

Bjão!

tuka sampaio disse...

Girl, seu blog tááá lindo! Tou seguindo ele, com certezaaaaa!
Gostaria de divulgar o meu blog, Ladies Diamond que tem um pouco de tudo rerlacionado a moda.
http://theladiesdiamond.blogspot.com/
Beijos de diamante!

Maria Eugênia disse...

Faço minhas as palavras da Jeane! Queremos um link no menu pra postar os depoimentos! ;D
:*

Postar um comentário